Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu acredito

Eu acredito que as coisas um dia mudem, acredito que as coisas um dia dêem certo a ponto de deixar todos felizes, há pouco tempo atrás eu tive que tomar uma decisão difícil para mim, uma decisão que me corta o coração até em lembra, tive que escolher entre uma noite de aventura a uma vida de lazer... E vocês devem esta pensando “É claro que ela escolheu a vida...” mais não eu escolhi viver uma noite de aventura, uma noite de pura emoção e prazer, e hoje eu lhes digo, vivo na mais completa solidão, na verdade acredito esta assim por pura opção, pois se eu quisesse estaria já com outra pessoa... 
Mas não é a mesma coisa provar outro beijo e dizer que esta tudo bem, provar de outros abraços e acha que o mundo para, seu mundo vai demorar a parar durante um bom tempo, você não se sentira bem o suficiente para fingir que esta tudo bem, pelo menos até o seu outro amor aparecer, espera que aquele êxtase te invada novamente, fazendo aquelas borboletas no estomago quando você vir aquela pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade... Porém Comente algo que tenha utilidade se não, nem perca seu tempo